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Quarta-feira, 6 de Abril de 2011

Zonas problemáticas

Todas temos zonas problemáticas, e com o Verão a chegar temos de nos começar a preparar! Com este post vais ficar a saber que desportos podes praticar para resolver pequenas imperfeições no teu corpo.

 

 

Zonas problemáticas:

 

Pernas!

              O desporto:  HIDROGINÁSTICA

 Os exercícios dentro de água melhoram a circulação, a textura da pele, reforçam o tecido muscular e afinam as pernas.

 Para manter os resultados prolonga o programa durante 3 meses, 1 vez por semana. Para melhorar os resultados 2 vezes por semana.

 

             

Coxas e ancas!

 

 

 

                 O desporto é: AEROKICK

  Um treino em grupo, com coreografias, onde se mistua a dança com o kickboxing. Aumenta a flexibilidade, tonificação muscular e força.

 Com este deporto é importantes não saltares etapas: mais vale ires 1 vez por semana do que ires 3 vezes numa semana e depois passares mais 2 semanas sem fazer nada. Para saberes mais sobre este desporto: www.fpkbmt.com ou www.totalcombat.com.pt

 

                

                                   

 

Barriga Saliente!

 

 

             O desporto: PILATES

    O método Pilates é muito completo, indo desde o trabalho em colchão às máquinas criadas para esta modalidade.

    Alterne os treinos no tapete com um grupo e nas máquinas com um instrutor (5 aulas individuais é óptimo para começar).

 

            

 

 

Qual é a vossa zona problemática? Praticam alguma desporto??

beijinhos, nónó

 

 

adaptsdo de: ELLE

publicado por Moda-ao-natural às 14:20
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7 comentários:
De ♥ C. a 6 de Abril de 2011 às 15:38
Olá ^^
Vim aqui para divulgar o nosso novo blog: http://fashion_land.blogs.sapo.pt/
Gostava que divulgasses ou colocasses na lista de links =) Pode ser?
Nós retribuimos!

PS: Responde lá no blog pff (:


De Pretty a 6 de Abril de 2011 às 15:44
ok. Muito obrigada (:


De ♥ C. a 6 de Abril de 2011 às 15:44
ok, mt obrigada!
Estamos agora a juntar o link dos blogs =)


De ♥ C. a 6 de Abril de 2011 às 15:48
Ok, ja esta ^^


De S. a 6 de Abril de 2011 às 19:27
Zona problemática sem duvida coxas e ancas, mas tenho feito bicicleta e tem resultado, a minha ideia é po-las mais firmes....

Xo,
Miss I


De Rita Cardoso a 6 de Abril de 2011 às 21:30
Olá. Adorei o teu post. A minha zona problemática são as coxas, e pratico natação.
Visita também o meu blog: ritinha-cardoso.blogspot.com


De loversmoda a 7 de Abril de 2011 às 19:26
Ola :)
Optimo post, gostei muito. Sem duvida que essas são as zonas criticas e agora com a chegada do calor quem é que não quer estar perfeito né :D

Beijinhos


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